top of page
  • Foto do escritorAtom Jr

Atom Jr. é premiada no prêmio FEJESP e no AVANCE em 2021!

A Atom Jr. é uma empresa júnior que abrange os cursos de Química (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Materias e Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e teve sua fundação em 2013.

Uma empresa júnior é uma associação civil, sem fins lucrativos e administrada por graduandos de Universidades. Nelas, os projetos e serviços ofertados buscam aproximar os conhecimentos técnicos adquiridos durante a graduação a uma vivência empresarial enriquecedora, criando uma conexão entre o mercado de trabalho e as instituições de ensino superior.

Ao mesmo tempo, essas empresas visam contribuir com o desenvolvimento nacional, através de jovens profissionais aptos a impactar o Brasil por meio de projetos transformadores e de valor abaixo do mercado, onde o lucro conquistado é reinvestido na própria empresa e em capacitações dos membros. Sendo assim, ao contratar uma consultoria de empresa júnior, além de receber serviço altamente qualificado com valores extremamente competitivos, há um investimento direto na formação de profissionais comprometidos com um Brasil ético, empreendedor e colaborativo.


Todos os anos a FEJESP (Federação de Empresas Juniores) organiza o AVANCE, um evento que conta com uma premiação que visa reconhecer as empresas que se destacaram e estiveram mais alinhadas à estratégia do Movimento Empresa Júnior (MEJ). Assim, diversos pontos relevantes são levados em consideração e medem o desempenho de cada empresa durante o ano.

Esse ano, a Atom Jr. foi reconhecida como EJ alto crescimento e EJ conectada, e se destacou ao receber dois prêmios: EJ AVANCE, que reconhece as empresas juniores que mais avançaram com o passar dos meses durante a campanha , e EJ Impacto, que reconhece as empresas juniores que atingiram a meta de impacto estabelecida. Desta forma, houve um grande crescimento em comparação ao ano de 2020, uma vez que, em 2021, tivemos um faturamento superior a 5 mil reais, realizando cerca de 20 projetos.

Além disso, a Atom Jr. foi premiada no Prêmio FEJESP, que se trata de uma oportunidade para todas as empresas juniores paulistas celebrarem em conjunto os resultados obtidos este ano, ganhando como EJ conectada, isto é, uma empresa júnior que bateu todas as metas de membros que comparecem a eventos do MEJ, alcança alto crescimento e faz ações compartilhadas com outras empresas juniores. Ademais, comemoramos também o hexa Alto Impacto da federação, as conquistas do triênio e o prêmio de Alto Impacto para o Núcleo São Carlos que fazemos parte. Foi um ano inesquecível que está marcado na nossa história.

Nós da Atom Jr. realizamos diversos serviços dentro das áreas de Análises Químicas, Polímeros, Metais e Cerâmicas e Controle de Qualidade. Entre em contato conosco e solicite uma reunião de diagnóstico.
 

Graduanda em Química Bacharel

Assessora de Relações Públicas



Graduando em Engenharia Química

Assessor de Relações Públicas

105 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page